× Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
POETIZANDO pra NÃO ir PIRANDO
Sentimentos, Poesias...Percepções ...São todos os dias
Textos
Carta de Gratidão
Queria dizer GRATIDÃO a sua mãe  e a você.  Por nos ter ajudado a crescer.  Gratidão por todo o feito. Perdão pelos defeitos. Vocês foram muito importante nos quase 7 anos de convivência.
  Obrigada por toda a paciência e toda energia depositada. Uma pena os desfechos... Mas pra todos efeitos, GRATIDÃO por todos os feitos.
A vida é o que é.  Foi o que foi. E não há tempo depois para o que não foi. Não obstante,  mesmo distante, peço e emano gratidão.
Gratidão também ao Osmar e mesmo talvez ele achando que eu e os meus não valha a pena,  a alma não se apequena, pois eis que, afinal a vida não é só fonema. Ela é verbo, sujeito, e  tudo finda no final.
  Gratidão ė um alívio ao coração.
Então escrevo para dizer!
Pra energia da gratidão fluir pra voce
Para desejar  Gratidão,  mesmo que estejam a quilômetros da minhao existência e imaginação   Faço  reverência.Não trago penitência. Abandono as ocorrências. Acolho a indiferença. As diferenças.  E faço uma clemência para a paz na alma.
Desejo-lhes calma, paz e saúde.  
E em quaisquer atitude a plenitude do perdão e da gratidão, acalentado cada não encontrado na estrada dessa e de toda e qualquer relação

#flaviavalencalimapoeta
Fla Vinha Valença
Enviado por Fla Vinha Valença em 26/02/2021
Alterado em 26/02/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários