× Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
POETIZANDO pra NÃO ir PIRANDO
Sentimentos, Poesias...Percepções ...São todos os dias
Textos
Sobre ser multipla e nao mediocre
Hoje teve professora nova no Cap Uerj. De passagem, pois a vida é breve, de passo em passo, deixando afeto e laço, vou enredando meu caminho.
Sou multipla, sei que sou. Mas longe de querer cultivar uma mera mediocridade, sou mais viver e exprimentar cada fase de cada idade, tempo e espaço, que meus passos fazem e refazem. Nunca do mesmo modo e no mesmo lugar. Sempre em movimento.. Vou seguindo o vento, navegando pelo mar. E o vento que venta lá, venta cá. E a acolá. E o caminho de brilhar é de ser e de fazer, com a certeza de que vencer, jamais será individual, mas sim, do coletivo, do social.

Peço benção pros meus passos. Gratidão aos abrsços. Aprendizagem aos erros. Orgulho aos acertos. Eu simplesmente tento dar o bom de mim em tudo q
ue faço. É do poeta plainar no espaço, usar suas proprias para escrever e se abanar, e como um Martin-pescador sempre buscar onde pescar, força e admiração pra continuar

Ostentação ė minha comida de bandejão. Quem dera em todos os lugares e pra todos, o direito de se alimentar e de estudar dignamente!!!
Flavia Valença
Enviado por Flavia Valença em 24/08/2023
Alterado em 25/04/2024
Comentários